top of page

Club de Assinantes Samambaia

Inicio de ano é sempre bom para iniciarmos algo inédito e transformador.

Apresentamos a vocês nosso incentivo à desvendar um novo olhar de si mesmo, através das praticas integrativas e complementares. Quem sabe, não será algo inédito agora ,pra se transformar em hábito logo menos...



É possível adquirirmos vários serviços e produtos por meio de assinatura mensal. Há quem adquire carta especial de vinhos , quem tenha acesso a serviços de Pet, consome leituras de revistas e livros tanto impressos como E-book, há também as assinaturas para lazer, pois ouvimos e baixamos musicas no Spotify, fazemos maratona na Netflix e por ai vai não é mesmo?

Há uma infinidade de assinaturas hoje para obtermos produtos e serviços. As assinaturas realmente vieram para ficar. Por isso nossa proposta para você como assinante da Samambaia Terapias, é o cultivo de hábitos mais saudáveis e saúde com as praticas integrativas.




A Samambaia nasceu com o intuito de levar acesso e informação sobre as práticas integrativas e complementares às pessoas, para ajudar a promover saúde integral e bem estar a quem desejar.

Com nossa experiência em consultório, nestes dois últimos anos, percebemos que é necessário um incentivo maior, uma ação conjunta acompanhada por um determinado período. Para assim percebermos os reais benefícios das praticas integrativas. A constância bem aplicada nas praticas certas podem nos transformar em nossa melhor versão.

E se esse for o momento de virar o jogo?


Clica no botão e venha fazer parte do nosso Club e transformar seus próximos meses.



11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page