top of page

Persista nos seus sonhos!


Muitas das vezes nos pegamos fazendo várias promessas pra nos mesmo "esse ano vai ser diferente" . Sai ano e entra ano, e o discurso é o mesmo, e a ação?

Ela continua a mesma, mesmas manias, mesmos horários e conduta, e a pessoa diz que quer mudar.

Persistência nada mais é que constância nas nossas ações. E quando a gente se propõe a mudar qualquer área da vida , sempre tem uma voz impostora dentro da gente, dificultando tudo. O desconforto vem e a zona de conforto parece ser o melhor lugar para voltar.

Persistência é ouvir a voz impostora, olhar para zona de conforto e dizer "eu faço por mim, porque escolho e quero" "eu faço pra ser melhor ", "eu mudo para atingir minha melhor versão".

Um erro comum do ser humano é fazer pro outro, porque o outro quer, para mostrar pro outro, por motivação do outro...

Uma dica; o outro nunca vai reconhecer seu valor se vc próprio não reconhecer.

Nunca é tarde para persistir no seu sonho, nunca é tarde para mudar, a cada passo que damos rumo a nossa "mudança" e a cada ação nova que nos propomos a fazer, ficamos melhores que ontem, e mais experientes para amanhã.

Mude, e persista na sua mudança. Sonhe e persista no seu sonho.

Use seu potencial para crescer e frutificar.

Nada na vida acontece do dia pra noite seja coisas negativas ou positivas. Todas as coisas que nos acontecem nós a cultivamos em alguma instância.

O que você quer cultivar? Em que vc quer persistir?

Comece com o que vc tem em mãos agora, mude o que vc pode mudar agora já já o desconforto sai e sua versão já estará melhor que ontem.

Não desista de você PERSISTA!

Se o medo vier vai com medo mesmo. E sempre se pergunte ; o que de pior pode me acontecer?


3 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page