top of page

Qual a vida que você quer ter?

Você já parou para pensar sobre esta pergunta?


Muitas vezes estamos vivendo no automático, indo e vindo, construindo sonhos alheios sem perceber o que realmente desejamos.

A vida que você quer ter não se encaixa com tudo o que você deseja comprar, com tudo que você você precisa conquistar, com uma fração do que você já consumiu.

A vida que você quer ter não deve começar no final da vida, quando tudo estiver no seu lugar, já que não há lugar certo para nada, nem garantias certas.

A vida que você quer ter não é a vida que você acha que precisa ter, para acompanhar o fluxo, ou para se inserir no contexto, para garantir presença nos acontecimentos.

A vida que você quer ter , vai de encontro com sua essência mais intima, muitas vezes esquecidas.

No Acess uma das primeiras ferramentas discutidas é estar na pergunta. O propósito da pergunta é ganhar consciência, e não ter respostas. A pergunta empodera e a resposta desempodera. As perguntas desafiarão nossos sistemas de crenças, pontos de vistas e julgamentos. Perguntas que irão desbloquear os locais de limitação e jogar luz onde estamos escolhendo não ter escolha. Perguntas que facilitarão a conscientização de como podemos gerar uma vida fenomenal, além do do que se quer tenhamos imaginado.


Então voltamos a pergunta, faça a si mesmo: Qual vida eu quero ter?

Sinta o que vai se apresentar para você em seguida!


Quer aprender a criar mais em sua vida?

Estamos com uma comunidade na Hotmart com conteúdos sobre Access, receitas com Oléos essenciais e muita dica boa de saúde bem estar e expansão da consciência.

E faça parte da nossa comunidade!





Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page